Zeca Pagodinho causou durante os dois desfiles que participou no Carnaval do Rio de Janeiro, na Grande Rio e na Portela
Zeca Pagodinho continua mostrando para todos os fãs que é uma personalidade simplesmente irreverente. Na última segunda-feira (20), durante o desfile da Portela, no Carnaval do Rio de Janeiro, o artista teve uma atitude proibida no palco.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o sambista fez um pedido à produção do evento, que foi imediatamente negado por não ser permitido durante o desfile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Pagodinho pediu vinho já em cima do carro alegórico do desfile da Portela. “Traz mais aí”, disse o artista. O funcionário explicou que não era permitido consumir bebida alcoólica durante os trabalhos na Sapucaí.
“Mas a gente ainda não entrou na Avenida”, se justificou o cantor, que teve muitos trabalhos durante o Carnaval. O veterano – que tem ficado conhecido pela falta de paciência em público – chegou a ganhar uma homenagem da Grande Rio, um dia antes de desfilar.
“JÁ FOI O TEMPO”
Sem muita vontade de estar na Sapucaí, Zeca Pagodinho afirmou que estava cansado e que já foi o tempo em que se divertia no Carnaval. Aos 64 anos, o sambista contou que sua maior felicidade no momento é estar em casa com a família. “Me cansa. Já foi o tempo”, afirmou.
TUMULTO E MUITOS SEGURANÇAS
De acordo com a Veja, houve um grande tumulto no dia do desfile da Grande Rio. Repórteres e fãs tentaram de qualquer forma acessar o cantor, que chegou a cumprimentá-los durante a concentração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zeca Pagodinho acaba de confirmar notícia que ninguém queria ouvir após 40 anos de carreira hoje (13)
● Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo: “Vou levar”
● Atitude de Zeca Pagodinho com fãs no meio da rua deixa apresentadoras perplexas: “Ninguém vai acreditar”
Mônica Bergamo, da Folha, contou que o artista tomou dois copos de cerveja de uma vez só para poder relaxar no dia em que foi homenageado pela Grande Rio. Ele contou com nada menos que 15 seguranças para não ser incomodado na Marquês de Sapucaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE