Zeca Pagodinho foi sincero ao expor ter sido expulso da própria casa
Acumulando sucessos em sua bagagem e tido como uma das vozes mais aclamadas da música brasileira, Zeca Pagodinho também é conhecido pela espontaneidade no palco e fora dele. A exemplo disso estão às várias declarações sinceras do pagodeiro sobre diversos assuntos.
E por falar no assunto, vale destacar que, o cantor não fez questão de esconder nada ao receber um questionamento durante uma entrevista recente. Durante uma conversa com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, no podcast ‘Quem Pode, Pod’, do YouTube, o cantor fez uma declaração chocante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você mais gosta de fazer em Xerém?”, questionou Giovanna Ewbank, perguntando Zeca pagodinho sobre o que ele faz no tempo livre no sítio que possui em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
“Beber, cantar. Cantar não, que eu tenho um grupo de samba lá que é o pior que tem, o ‘Desgraça Samba’, ruim demais. Eles tocam no meu quintal e quem é bom não pode tocar nem cantar.”, revelou o artista, deixando as apresentadoras em choque com a revelação surpreendente.
Em seguida, Zeca Pagodinho detalhou uma situação que protagonizou com o grupo. “Eu fui cantar no pagode da minha casa e me expulsaram da minha própria casa. Eles não cantam, é uma confusão que só Deus na causa.”, esclareceu o pagodeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
Em 2018, durante uma especial ao programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, o pagodeiro revelou o que fez com Beth Carvalho em hospital e até hoje é difícil de acreditar. Acontece que ele confessou que uma vez foi visitar a cantora no hospital e levou uma bolsa cheia de cervejas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por onde a gente andava, fazia aquele risco de água no chão”, disse o cantor. “No quarto, começamos a cantar samba e as enfermeiras trouxeram copos para a gente beber”, disse ele, sobre o momento no mínimo icônico. Vale destacar que, Beth Carvalho faleceu em 30 de abril de 2019,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE