Impressionante
Zeca Pagodinho: cantor ganha este absurdo de cachê e acumula fortuna maior que de muitos globais
23/02/2023 às 19h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O triste e doloroso texto de Dira Paes e a confirmação da morte da mãe dela
Como um dos maiores sambistas do Brasil, Zeca Pagodinho recebe valor absurdo por cachê e acumula fortuna impressionante
Zeca Pagodinho é um dos artistas mais bem conceituados e queridos do Brasil, suas músicas, seu jeito e sua simpatia carregam legiões de seguidores por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que com anos de música, muito samba e muitos shows, Zeca Pagodinho conseguiu somar uma fortuna impressionante e os números comprovam.
Segundo o site Pro Impeachment, Zeca Pagodinho cobra, por show, um valor na casa dos R$ 170 mil. Ainda segundo o site, o cantor consegue arrecadar mensalmente cerca de 700 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a fortuna de Zeca Pagodinho é algo difícil de somar já que ele mantém imóveis, investimento e ações por todo o Brasil.
Mas, segundo o site, é possível que ele tenha, somando imóveis e outras aquisições de longo prazo, ultrapassado os 60 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zeca Pagodinho acaba de confirmar notícia que ninguém queria ouvir após 40 anos de carreira hoje (13)
● Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo: “Vou levar”
● Atitude de Zeca Pagodinho com fãs no meio da rua deixa apresentadoras perplexas: “Ninguém vai acreditar”
EXIGÊNCIA NO CARNAVAL
Na última segunda-feira (20), durante o desfile da Portela, no Carnaval do Rio de Janeiro, o artista teve uma atitude proibida no palco.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o sambista fez um pedido à produção do evento, que foi imediatamente negado por não ser permitido durante o desfile.
O cantor pediu vinho já em cima do carro alegórico do desfile da Portela. “Traz mais aí”, disse o artista. O funcionário explicou que não era permitido consumir bebida alcoólica durante os trabalhos na Sapucaí.
“Mas a gente ainda não entrou na Avenida”, se justificou o cantor, que teve muitos trabalhos durante o Carnaval. O veterano – que tem ficado conhecido pela falta de paciência em público – chegou a ganhar uma homenagem da Grande Rio, um dia antes de desfilar.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]