O artista admitiu que planeja deixar o Brasil se o cenário atual não melhorar
Zeca Pagodinho é um dos cantores mais idolatrados em todo o país, no entanto, o famoso passou por momentos delicados nos últimos dois anos de pandemia e no último final de semana admitiu que pensa até em deixar o Brasil em definitivo.
Em entrevista para Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo, Zeca Pagodinho fez um apelo para que o país não continue “do jeito que está”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora“, confessou o veterano em um camarote no Sambódromo do Anhembi.
Questionado sobre as manifestações políticas nos desfiles da escolas de samba, Zeca preferiu não assumir nenhum lado: ”
“Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, afirmou ele. Em março, Zeca se reuniu com Lula e um grupo de artistas no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR PASSOU POR DIFICULDADES NA PANDEMIA
No auge da pandemia, em 2020, o veterano viu seu faturamento despencar e precisou cortar alguns gastos para evitar um futura situação critica.
Mesmo depois de se recuperar da doença, Zeca continuou sentindo os efeitos da pandemia na pele e decidiu vender uma de suas casas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zeca Pagodinho acaba de confirmar notícia que ninguém queria ouvir após 40 anos de carreira hoje (13)
● Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo: “Vou levar”
● Atitude de Zeca Pagodinho com fãs no meio da rua deixa apresentadoras perplexas: “Ninguém vai acreditar”
A propriedade vendida é um casarão em Xerém, bairro onde nasceu no Rio de Janeiro. O pagodeiro também resolveu vender alguns dos cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD MOSTROU ATUAL SITUAÇÃO DE ZECA PAGODINHO
Por falar no sítio de Zeca, o cantor se mudou para a propriedade em definitivo desde que concluiu a venda do seu casarão e há algumas semanas, o famoso recebeu uma equipe da Record no local.
Além de relembrar sua trajetória de sucesso a equipe da Record, aos 63, Zeca também desabafou sobre os últimos 2 anos em que ficou totalmente recluso.
Durante os momentos mais dificeis da pandemia, o veterano enfrentou uma forte crise financeira, perdeu amigos para a doença e enfrentou até uma depressão.
“Mesmo com todos os cuidados, Zeca contraiu a Covid e chegou a ficar internado, a pandemia trouxe até prejuízos e uma depressão“, ressaltou a reportagem da Record, confirmando o diagnóstico de Zeca.
Apesar da doença e da falta de shows, Zeca Pagodinho se mantém otimista e demonstrou estar empolgado com a retomada de shows que começou no início de abril.
“É muito legal, ainda mais ver o pessoal da minha banda, fazer brincadeira no camarim, contar história, mas o mais importante de tudo é ver que tá todo mundo bem né”, ressaltou ele ao Domingo Espetacular.