Em entrevista, Zeca Pagodinho contou história sobre quando quase morreu e um fã pediu para tirar foto
Zeca Pagodinho é uma das figuras mais populares do país. No entanto, apesar da fama, o cantor é avesso a uma coisa quase que inevitável na vida dele: as fotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Só Se For Agora, o artista deu um relato inusitado, entregando os piores lugares onde admiradores pediram uma selfie para ele – incluindo um enterro e uma sala de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, em um aeroporto, Zeca Pagodinho passou mal e, em vez de ser socorrido, teve que tirar foto com um dos paramédicos do local:
“Eu achava que estava com taquicardia, aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui”, contou o famoso, fazendo Jorge Perlingeiro, o dono do podcast, dar risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem mesmo no velório de um amigo, que também era do meio artístico, ele teve sossego.
“Fui ao enterro do Paulinho Galeto em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse que só tiraria a foto se o morto desse uma risada. Não dá, as pessoas perderam a noção”, apontou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morador de rua
Ainda na conversa, Zeca Pagodinho revelou que, até quem nem tem câmera, pede para tirar fotos com ele. Afinal, esse é o preço que se paga pela popularidade.
Abordado por um morador de rua, o veterano do samba acabou cedendo. “Aceitei fazer, mas depois vi que ele não tinha como tirar e pediu meu celular. Tive que perguntar se ele queria que eu revelasse e emoldurasse na parede da minha sala”, ironizou.