O cantor Zeca Pagodinho, com 58 anos de idade, soltou o verbo sobre o corte das verbas, anunciado pelo prefeito Marcello Crivella, destinadas ao carnaval e se mostrou indignado com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tem notícia triste no Rio de Janeiro. É uma sacanagem essa diminuição. O carnaval é uma festa popular, do povo brasileiro. Não tem nada a ver com religião. Para outras coisas (o município) vai ter dinheiro”, criticou o artista.
+O Outro Lado do Paraíso: Duda decide revelar a verdade para Henrique, que jogará Jô na parede
Na conversa com o jornal Extra, o artista falou sobre seu novo projeto, uma turnê em parceria com uma cantora brasileira, mas fez mistério sobre o nome: “Tenho uma turnê com uma artista, e preciso focar nisso, numa coisa só, porque fazer duas ao mesmo tempo não dá certo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca também relembrou o fato de sua música, “Deixa a vida me embalar”, ter virado tema da seleção brasileira durante a copa de 2014.
+Simone e Simaria fazem desabafo sobre rixa com artistas e surpreendem com revelação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“Na última Copa que teve, o Altay Veloso fez um samba lindo (“Filhos de Vera Cruz”, com a história de meninos carentes que sonham com um futuro através do futebol). Eu gravei, mas não tocou (no Mundial de Futebol). Acho que por isso que o Brasil não foi campeão (risos). Agora o Neymar está inspirado. Vamos ver se dá certo. Mas ainda não apostei em nenhuma música”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE