Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto, após enfrentar doença terrível e escancarar vicio mortal: “Acabado”

Zeca Pagodinho

O cantor Zeca Pagodinho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor fez uma rara aparição para desejar feliz aniversario ao neto

Zeca Pagodinho é um dos cantores de pagode mais populares do Brasil, porém, após o início da pandemia de Covid-19 em março do ano passado, o músico “sumiu” dos holofotes para se proteger já doença, já que tem 62 anos e faz parte de um dos grupos de risco da doença.

Recentemente, o pagodeiro fez uma aparição rara ao lado do neto, para comemorar o aniversário do jovem nas redes sociais. Ao melhor estilo vovô faz tudo, Zeca se vestiu de Naruto, personagem de um famoso anime japonês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zeca também utiliza o perfil para homenagear seus amigos na música, como fez recentemente quando surgiu em clique inédito ao lado da Martinho da Vila, para desejar feliz aniversario ao músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, os fãs dos músicos chamaram a atenção pro visual de Zeca e de Martinho: “Nossa, como o Zeca tá acabado”, disparou um. “Meu ídolos, desejo vida longa pra vocês”, revelou outro.

VICÍO MORTAL

Como todo mundo já sabe, o artista não dispensa uma cerveja. Ele, que já lutou por muitos anos contra o vício mortal em cigarros, também já ouviu dos fãs que precisar dar uma “maneirada” na bebida. Mas, ao que tudo indica, essa não é exatamente o caminho que o pagodeiro vai seguir.

“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em entrevista ao portal R7.

DOENÇA

O cantor, apesar se mostrar sempre muito bem humorado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma profunda depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença. “Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, confessou.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile