Zeca Pagodinho teve atitude nobre diante de funcionárias de hospital
O cantor Zeca Pagodinho, consagrado como um dos maiores nomes da música brasileira, teve uma atitude reveladora durante sua internação em 2013, deixando o público chocado com tamanha humildade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista no Podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o famoso comentou sobre seu problema na coluna que resultou em uma operação cirúrgica há alguns anos atrás, na Clínica São José, no Rio de Janeiro.
No entanto, além do artista ser reconhecido por seus inúmeros sucessos, também é de conhecimento público o grande coração que ele carrega, e durante sua estadia na clínica não poderia ser diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Zeca, uma das limpadoras que prestava serviços no seu quarto, o ajudou durante uma aposta no famoso jogo da Mega-Sena. Inclusive, a funcionária fez muito mais que ajudar, já que rendeu mais de R$13 mil na conta do pagodeiro.
Entretanto, após a conquista do cantor, o mesmo decidiu compartilhar toda a quantia arrecadada no jogo da sorte, entre os amigos que o mesmo obteve na clínica e alguns funcionários que tinham contado com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A senhorinha lá da faxina disse que estava precisando de uma geladeira. Mandei a Mônica [esposa] mandar uma caixa de cerveja para a turma e dinheiro para todos”, revela o músico no podcast.
Apesar da atitude nobre do artista, essa não seria a primeira fez que Zeca teria realizado esse tipo de ação humilde, o mesmo conta na entrevista que já teria entrado no carro de fãs para tirar foto em troca de uma carona até o Barra Shopping, na cidade carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [respondeu o fã]”, revelou o sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual operação cirúrgica o cantor teria realizado na época?
Zeca Pagodinho, que na época do relato citado no Podcast, tinha 55 anos, foi submetido a uma cirurgia na coluna, onde o dia procedimento corrigiu uma estenose de canal, caracterizada pelo estreitamento do canal vertebral, o que gera dores e compromete a locomoção, sendo mais comum entre pessoas acima dos 60 anos.