O cantor falou sobre relação com enfermeiras e faxineiras durante internação
Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube, Zeca Pagodinho contou uma história inusitada sobre quando esteve internado na Clínica São José, no Rio de Janeiro.
Isso aconteceu no ano de 2013, quando o artista teve problemas na coluna e precisou passar por uma operação médica. Ele entregou o que fez com os enfermeiros, plantonistas e faxineiras do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, uma das limpadoras do quarto ainda o ajudou num jogo da Mega-Sena. E pasme: a aposta rendeu R$ 13.800 na conta dele. No entanto, toda a grana ele dividiu entre os amigos da clínica.
“A senhorinha lá da faxina disse que estava precisando de uma geladeira. Mandei a Mônica [esposa] mandar uma caixa de cerveja para a turma e dinheiro para todos”, disse o veterano, entre risos na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Pagodinho confessa que pegou carona com desconhecidos
Ainda no papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o cantor contou que, certa vez, estava indo para o Barra Shopping, no Rio. No entanto, não encontrou nenhum táxi para leva-lo. “Eu estava na porta do meu edifício esperando um carro”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [respondeu o fã]”, expôs o sambista.