O cantor falou sobre relação com enfermeiras e faxineiras durante internação
Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube, Zeca Pagodinho contou uma história inusitada sobre quando esteve internado na Clínica São José, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu no ano de 2013, quando o artista teve problemas na coluna e precisou passar por uma operação médica. Ele entregou o que fez com os enfermeiros, plantonistas e faxineiras do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, uma das limpadoras do quarto ainda o ajudou num jogo da Mega-Sena. E pasme: a aposta rendeu R$ 13.800 na conta dele. No entanto, toda a grana ele dividiu entre os amigos da clínica.
“A senhorinha lá da faxina disse que estava precisando de uma geladeira. Mandei a Mônica [esposa] mandar uma caixa de cerveja para a turma e dinheiro para todos”, disse o veterano, entre risos na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Pagodinho confessa que pegou carona com desconhecidos
Ainda no papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o cantor contou que, certa vez, estava indo para o Barra Shopping, no Rio. No entanto, não encontrou nenhum táxi para leva-lo. “Eu estava na porta do meu edifício esperando um carro”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [respondeu o fã]”, expôs o sambista.