O artista havia sido diagnosticado com coronavírus, mas já estava com as duas doses da vacina
Nesta quinta-feira, dia 19, Zeca Pagodinho recebeu alta da Casa de Saúde de São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar por uma série de exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava com Covid-19, mas não apresentou sintomas graves, já que está com as duas doses da vacina contra a doença. A internação, de acordo com o comunicado feito pela equipe dele, aconteceu somente para que ele ficasse sob observação médica.
Nas redes sociais, os fãs do artista manifestaram diversas mensagens de apoio. “Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento”, agradeceu por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Pagodinho expõe situação dos órgãos após vencer o coronavírus
Após ser submetido a alguns exames, o famoso afirmou que está com tudo em ordem. Por isso, os médicos decidiram libera-lo para casa. “Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Bacana, levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De alta do hospital, Zeca Pagodinho faz último apelo aos fãs sobre doença
Caso não estivesse vacinado, o cantor, de 62 anos, poderia ter ficado em um estado bastante delicado de saúde. Antes de voltar para casa, ele fez questão de fazer um último pedido aos admiradores. “Se cuidem. Vacinem-se. Falou? Valeu!”, finalizou o pagodeiro.
No Brasil, mais de 570 mil pessoas morreram vítima dessa doença, mas, somente esse ano, a vacinação foi aprovada. A expectativa é de que toda a população esteja com o imunizante até dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE