O cantor passou por momentos delicados desde o início da pandemia em 2020 e abriu o jogo ao Domingo Espetacular
Apesar de ser um dos artistas mais famosos do Brasil, Zeca Pagodinho não é muito de dar entrevistas, no entanto, o pagodeiro abriu uma exceção para o Domingo Espetacular, da Record.
Além de relembrar sua trajetória de sucesso a equipe da Record, aos 63, Zeca também desabafou sobre os últimos 2 anos em que ficou totalmente recluso em sua fazenda em Xerém, no Rio De Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os momentos mais dificeis da pandemia, o veterano enfrentou uma forte crise financeira, perdeu amigos para a doença e enfrentou até uma depressão.
“Mesmo com todos os cuidados, Zeca contraiu a Covid e chegou a ficar internado, a pandemia trouxe até prejuízos e uma depressão“, ressaltou a reportagem da Record, confirmando o diagnóstico de Zeca.
Apesar da doença e da falta de shows, Zeca Pagodinho se mantém otimista e demonstrou estar empolgado com a retomada de shows já no próximos mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ver meus amigos, não ver o pessoal da minha banda foi um momento muito difícil, muito complicado. Agora tá chegando minha volta”, desabafou o cantor, que seguiu falando sobre a volta aos palcos.
“É muito legal, ainda mais ver o pessoal da minha banda, fazer brincadeira no camarim, contar história, mas o mais importante de tudo é ver que tá todo mundo bem né”, ressaltou ele ao Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zeca Pagodinho acaba de confirmar notícia que ninguém queria ouvir após 40 anos de carreira hoje (13)
● Atitude de Zeca Pagodinho no meio do hospital com enfermeiras deixa até segurança perplexo: “Vou levar”
● Atitude de Zeca Pagodinho com fãs no meio da rua deixa apresentadoras perplexas: “Ninguém vai acreditar”
Recentemente, Zeca também se tornou assunto na mídia por conta de publicações sobre amigos que faleceram, como Elza Soares e o sambista Mestre Monarco, um dos seu mentores. Apesar da perda dos amigos, o cantor refletiu que tudo faz parte de um processo natural da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi alguns amigos, do samba…Mas a vida é essa né“, concluiu Zeca Pagodinho.
ZECA PAGODINHO TEVE FALÊNCIA EXPOSTA DURANTE PERÍODO LONGE DOS PALCOS
Conforme a matéria da Record abordou, Zeca Pagodinho passou por grandes dificuldades em meio ao longo período sem shows, sua principal fonte de renda.
Com isso, Zeca Pagodinho decidiu vender uma de suas casas, localizada no bairro onde nasceu, no Rio de Janeiro. Mas, não foi apenas a casa, o cantor também precisou se desfazer de alguns cavalos que criava em seu em seu sítio, também localizado na Baixada Fluminense.