Zeca Pagodinho tratou mal apresentador ao receber pedido de autógrafo
O apresentador da Band, Neto, que encontra-se de férias do canal do Morumbi, em entrevista ao podcast Mesa Quadrada, no último sábado (03), expôs a verdadeira face do cantor Zeca Pagodinho, e contou que deixou de ser fã do pagodeiro depois que o mesmo lhe tratou mal. Ele ainda aproveitou o comentário para criticar a letra de uma das principais músicas do cantor, Judia de Mim.
“Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso”, disparou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no podcast, Neto explicou o fato dele ter passado a opinar sobre temas como sexo e política na TV: “As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo”, disse ele.
MEDO
Neto ainda contou que as vezes ele tem medo de expressar a sua opinião: “Mas depois que falei, eu quero que se foda! (risos). Sempre convivi com o sucesso e o fracasso. Para mim, o fracasso é muito mais legal que o sucesso. O sucesso me deixa muito mal. Às vezes, faço tanto sucesso que fico com medo, receio, desesperado. Quando tenho um fracasso de comportamento, uma audiência que não foi boa, me sinto mais voraz, mais forte”.