Intérprete da sofrida empregada Zefa na novela Segundo Sol, a atriz baiana Claudia Di Moura está fazendo a sua estreia nas novelas e tem surpreendido o público da trama nas redes sociais. Ela aparece de uma forma completamente diferente da que mostra ser no folhetim.
+ Apavorada com as críticas sobre Wesley Safadão, Thyane Dantas desativa os comentários no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem o tradicional coque, o uniforme de empregada e toda produzida, ela surge irreconhecível e chega a parecer outra pessoa. Recentemente, a atriz foi entrevistada pelo Vídeo Show e contou que, na vida real, é estilista. Ou seja: ela é o oposto da mãe de Roberval (Fabrício Boliveira).
Dando um show de atuação, a atriz fez as pessoas acharem que ela é daquela mesma maneira fora das câmeras e foi isso que causou o choque em todos na primeira impressão de suas fotos, que você confere a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, todos se surpreendem e demonstram o choque ao ver a atriz como ela realmente é. “É ela mesmo?”, questionam alguns.
PAIXÃO PELO DIRETOR
Atuando pela primeira vez nas novelas, a atriz Claudia Di Moura está dando um show em Segundo Sol, trama escrita por João Emanuel Carneiro, e um segredo do seu passado acaba de ser revelado.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a estreante era completamente apaixonada pelo diretor da trama, Dennis Carvalho, na época que ele era galã de novelas.
Aos 55 anos, Claudia era adolescente no período em que Dennis interpretou o protagonista da novela Locomotivas, da Globo, em 1977, e agora, os dois estão trabalhando juntinhos nos bastidores da emissora. Imagina como está sendo para ela…
Claudia, vale lembrar, foi descoberta por uma produtora da trama na Bahia, onde Segundo Sol é ambientada. Ela já havia atuado em alguns curtas e foi chamada para interpretar um dos papéis centrais do folhetim das nove. E vem dando conta do recado.
Em Segundo Sol, a personagem é uma empregada que teve um caso com o patrão no passado e, dele, teve dois filhos. O primeiro foi criado pela patroa, enquanto o segundo ficou com ela e teve uma vida humilde, sem ser assumido pelo pai milionário.
+ Segundo Sol: Prestes a ser sacrificada, saiba o Manu fará para escapar da mãe de Narciso
Agora, esse segundo filho subiu na vida e voltou para a cidade disposto a se vingar de toda a família.