Zefa vai entrar com tudo em “Pantanal”.
Paula Barbosa, neta do autor da versão original de “Pantanal”, Benedito Ruy Barbosa entrará no remake assinado por Bruno Luperi para aterrorizar a vida de Tenório (Murilo Benício) na pele de Zefa.
A nova personagem de “Pantanal”, ajudará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nos afazeres domésticos e deixará o vilão da novela das nove da Globo bufando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto em Pantanal: Confira os próximos personagens que vão morrer de forma trágica na novela
“Ela fala coisas que ele precisa ouvir, que ninguém tem coragem de falar. Ela traz isso àquela casa: algumas verdades à tona”, adiantou Paula Barbosa em entrevista enviada à imprensa pela Globo.
“Ela não é maldosa, não é fuxiqueira. É, sim, solta. Fala o que vem à cabeça, as coisas que vê, e é muito bacana porque ela fala com as pessoas e o assunto morre ali”, disse a intérprete de Zefa, defendendo a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sinopse de “Pantanal”, o perfil da personagem é que a nova contratada da fazenda de Tenório gosta de uma boa fofoca. Ela será contratada, assim que Maria descobre a traição do grileiro e decide ficar rebelde, se negando a continuar sendo escrava do marido.
QUEM É ZEFA?
Aproveitando-se da fúria da personagem de Isabel Teixeira, Zefa entrará em “Pantanal”, na próxima segunda-feira (23), onde vai aterrorizar a vida do vilão da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Zefa é uma pantaneira, nascida no Pantanal poucos personagens da novela são de fato do Pantanal, e ela é uma dessas. Ela é muito, muito religiosa. Acho que é até uma forma de ela ter alguma segurança, porque ela não tem pai nem mãe para instruir”, afirmou a atriz da Globo.
Como é órfã na novela, isso acabará interferindo a forma de como ela vai lidar com as atrocidades do patrão. “A presença dela na fazenda é muito interessante porque sinto que, apesar de ela ser uma menina muito simples e humilde, é muito esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter de se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”, destacou Paula Barbosa.
“Fiz um trabalho muito intenso antes de gravar: estudo, pesquisa, leitura. Fui criando o corpo, toda a postura, o jeito de falar. A Zefa é engraçadíssima. Ela tem momentos muito divertidos, é leve. Então, quero passar essa energia leve. Essa coisa gostosa. Quando ela abre a boca para falar é divertido, é gostoso”, revelou a intérprete de Zefa sobre a preparação no Pantanal para interpretar a empregada do vilão da novela das nove da Globo.