Sem esconder nada, Zezé rasgou o verbo e disse o que sabe de Leonardo
Fenômeno do sertanejo brasileiro, Zezé Di Camargo esteve recentemente no podcast Flow, onde bateu um papo revelador e fez revelações sobre outro grande nome da música, Leonardo. Sem papas na língua, o companheiro de Graciele Lacerda rasgou o verbo e disse o que pensa do amigo de longa data.
“A gente morava perto, lá em Goiânia. Eles (Leandro e Leonardo) são de Goiânia também. O Leonardo, o nome dele é Emival. Ele vai me xingar pra caramba do que vou falar aqui”, iniciou o cantor, já aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Zezé Di Camargo enfatizou a normalidade dos cantores mudarem o nome no universo sertanejo. “O Leonardo chama Emival Eterno da Costa. E o nome do meu irmão, que faleceu no acidente de carro, era Emival também. E eu sou mais velho que o Leonardo e um ano mais velho que meu irmão”, completou ele, entregando um dos grandes segredos de Leonardo.
IMPORTÂNCIA NA CARREIRA
Em outra entrevista, o cantor também falou sobre o marido de Poliana Rocha e revelou que o artista foi um dos responsáveis por sua carreira como compositor. “O maior culpado por eu ser compositor é o Leonardo. Eu tinha feito uma música chamada “solidão”, já contei essa história em alguns lugares”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cantava a música e mostrava pro Leonardo. Ele achou bacana e falou pra eu cantar de novo. Aí eu fui cantando. Quando eles vieram gravar um disco em São Paulo e eu estava no mesmo hotel que eles, aí o Leonardo foi pro estúdio gravar e me chamou. ‘Zezé, aquela frase da sua música Solidão, como que é mesmo?’, Cantei e ele falou tá bom, obrigado!”, revelou.
Assim sendo, Zezé deu voz a música e a letra explodiu. “O que você quer saber?”, questionou o cantor na época, bastante curioso. “Não, é porque eu estou acabando de colocar voz nela aqui”, respondeu o irmão de Luciano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE