Em meio a rumores de fim com o irmão, o artista lançará novo trabalho em trio
Zezé Di Camargo, recentemente, celebrou 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano. Por conta do isolamento social, a dupla se separou e ficou em seus respectivos lares trabalhando em projetos solos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o segunda voz está se aventurando no mundo gospel, o marido de Graciele Lacerda tem apostado em um projeto acústico que conta até mesmo com regravações que foram sucesso da dupla, mas com outros artistas.
Na última quarta-feira (24), o sertanejo deu um novo passo em sua carreira solo e anunciou um clipe junto da dupla Gabi Martins e Tierry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das coisas que mais gosto de fazer são videoclipes! Tive o prazer contar com esse elenco de primeira @gabimartins e @tierry estrelando as cenas de uma das músicas do EP #Rustico. Vocês não perdem por esperar! Está lindo e emocionante! Obrigado Gabi e Tierry por toparem essa aventura e darem vida aos versos dessa canção. AGUARDEM!”, revelou Zezé.
AGENDA REDUZIDA
Por mais que sua carreira solo siga de vento em popa, as coisas não andam tão bem com Luciano Camargo. De acordo com o Jornal Extra, a dupla simplesmente cancelou o cronograma que costumava cumprir antes da pandemia e só agendaram shows para o primeiro trimestre de 2022.
Segundo o portal do Grupo Globo, tudo isso fez com que novos rumores de fim voltassem a explodir no mercado musical, já que a relação dos irmãos está estremecida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que recentemente a Netflix lançou o trailer do documentário “É o Amor: Família Camargo” e Luciano simplesmente não estava presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, o próprio segunda voz da dupla pediu para sua imagem ser vetada na produção, já que não gostou nada do tratamento recebido pela plataforma de streaming, já que teria sido o último a ser procurado pela Netflix para prestar depoimento.