O sertanejo contou que a madrugada pegou fogo com as músicas da dupla nas alturas
Acordado em plena madrugada nesta sexta-feira (14), Zezé Di Camargo surgiu deitado na rede de sua fazenda e contou que estava ouvindo músicas antigas que foram sucesso na sua dupla com Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, desde o início da pandemia os irmãos estão afastados e se aventurando em seus respectivos projetos solo. Inclusive, há algum tempo o marido de Graciele Lacerda sequer cita Luciano, mas, com a festança regada pelos sons da dupla, ele expôs a situação envolvendo o segunda-voz.
“O negócio aqui hoje está pegando fogo, viu gente? Zezé Di Camargo e Luciano, anos 90… Uma hora da manhã”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DE DOCUMENTÁRIO
Por mais que sigam cumprindo seus compromissos profissionais como dupla, Zezé Di Camargo e Luciano foram alvo de rumores de fim mais uma vez depois do segunda-voz sequer aparecer no documentário da sua própria família, “É o Amor: Família Camargo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, até Zilu Godoi, que vive uma briga nos tribunais com o ex, surgiu na produção. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Luciano não teria gostado nada de não receber para atuar na série, afinal, Zezé e Wanessa faturaram uma verdadeira bolada.
Por fim, o artista pediu para que sua imagem fosse vetada e seu nome mal é falado durante os episódios. Apenas no primeiro, o primeira-voz é questionado sobre estar abandonando o irmão e fica constrangido, com um climão no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso não o impediu de regravar um projeto da dupla sem Luciano, ao lado de Wanessa. Segundo o Jornal Extra, os artistas têm shows marcados até março deste ano, depois, já não se sabe qual o futuro dos irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE