Zezé Di Camargo fez uma publicação reveladora sobre Cristiano Araújo e ganhou uma resposta de Felipe Araújo, irmão do artista falecido em 2015
Zezé Di Camargo fez um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, vítima de um gravíssimo acidente de carro. Na última segunda-feira (10), o famoso publicou uma imagem do colega de profissão e fez uma revelação bem tocante, ao ponto de receber uma resposta de Felipe Araújo.
O irmão de Luciano confessou sentir muita falta do sertanejo e que a saudade não passa. “Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows”, escreveu o artista em sua conta no Instagram. “Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casado, Ratinho é pego na parte de trás de famosa cantora que acaba expondo tudo em foto: “É ele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo usou uma música de Cristiano Araújo chamada “Cê Sabe” para definir o seu sentimento nos últimos anos. “‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso”, lamentou o artista, que acabou ganhando uma mensagem de consolo de Felipe Araújo, irmão de Cristiano. “Te amo demais, ídolo”, escreveu o famoso.
“Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara. Deus te abençoe sempre”, completou Felipe, que acabou explodindo na carreira musical nos últimos anos e leva seu irmão como inspiração pela vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM AO PAI DO CANTOR FALECIDO
Zezé Di Camargo já fez diversas homenagens ao Cristiano Araújo nos últimos anos. Uma semana após a morte do sertanejo, o irmão de Luciano compartilhou um poema ao pai do famoso, João Reis. “Seu João Reis, como a sua história é muito parecida com a do meu pai, no poema vou apenas substituir o nome Francisco por João”, escreveu o noivo de Graciele Lacerda, mencionando a perda de seu irmão, Emival, em 1975.
SUSTO EM LIVE
O pai de Cristiano Araújo deu um verdadeiro susto nos fãs que acompanhavam à live realizada no dia 19 de junho. O artista fazia uma homenagem aos 50 anos da música sertaneja e acabou não segurando a emoção ao ponto de ter que ser resgatado e levado às pressas para o hospital. “Foi um estresse emocional”, explicou o veterano.