Zezé Di Camargo e Zilu já se envolveram em problemas judiciais com a RedeTV!, o que acabou afetando o trabalho de Sonia Abrão
Sonia Abrão deu destaque no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para um assunto que não era a maior notícias desta terça-feira (24). A morte de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, foi ‘esquecida’ pelo programa de entretenimento. Mas, claro, um motivo bem forte pode ser a razão da falta de cobertura do falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju invade Jornal Hoje na Globo às pressas e o que ela veste gera ódio e massacre: “É um vexame”
A RedeTV! foi processada por Zezé Di Camargo e Zilu por causa de uma matéria veiculada no “TV Fama”, em 2004. A atração havia realizado uma sátira da família e principalmente de Wanessa Camargo, que foi chamada “Wanessita Amargurada Camargo”, enquanto o sertanejo recebeu o apelido de “José Filha Faz o Que Quer Camargo” e a empresária de ““Zuleide Zuada Camargo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-casal, que na época ainda não tinha problemas conjugais, pediu R$ 1,1 milhão de indenização por danos morais e materiais, de acordo com o Uol. Em 2008, aconteceu a primeira vitória para os famosos, mas o canal recorreu da decisão. Em 2012, houve uma nova vitória, contudo, com um valor menor. O pagamento foi realizado em 2019, quando houve um acordo entre as partes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão, por causa das polêmicas na RedeTV!, não é autorizada a falar sobre alguns artistas. A jornalista, vale ressaltar, não tem problemas com a família Camargo e até se pronunciou sobre a morte em suas redes sociais. “Lamentamos profundamente”, escreveu, no Instagram.