SINCERO

Zezé confessa culpa do fim de ‘Amigos’ com Leonardo, Chitãozinho e Xororó e expõe motivo de não querer

Chitãozinho, Luciano, Leonardo, Xororó e Zezé na turnê

Chitãozinho, Luciano, Leonardo, Xororó e Zezé na turnê "Amigos" (Foto: Deividi Correa/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrante da Turnê Amigos, Zezé Di Camargo admitiu que está com problemas para acertar shows com os parceiros do sertanejo

Zezé Di Camargo admitiu a culpa por não conseguir divulgar uma nova turnê “Amigos” com Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo. O artista contou que está focado em seu lançamento solo e por isso tem que conciliar a quantidade de shows com o projeto que tem com o irmão há mais de 30 anos.

Em entrevista ao canal “Conceito Sertanejo”, o cantor explicou que está com dificuldades em fechar o planejamento de apresentações para o ano que vem. “Estamos fazendo a agenda para 2023, mas eu confesso que eu estou sendo culpado por não ter fechado a minha agenda, porque eu estou cuidando muito do ‘Rústico’, né? E eu quero fazer no ano que vem 50/50: 50 shows do Zezé Di Camargo e Luciano, e 50 shows do ‘Rústico’. Eu quero fazer 100 shows só”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo continuou: “Então, para sobrar tempo para fazer outros projetos, a gente está fazendo 80, que é nós e o Chitãozinho e Xororó, que está indo muito bem também. Então é muito projeto para um cidadão só fazer. Estamos definindo essas agendas para ver se consegue colocar pelo menos essa parte, que é um show realmente vencedor. É um show que com certeza todo mundo curte, todo mundo vai, a gente acaba movimentando toda uma região quando a gente vai. E o show é bonito, a produção é muito grande”.

SHOW ENORME

Sem falsa modéstia, o cantor afirmou que faz parte de um dos grandes atos do país. “Eu me atrevo a dizer aqui que talvez em termo de produção de palco seja o maior do Brasil, um palco de 32 metros de altura, é um projeto muito grande e audacioso, e rentável também”, declarou.

AMIZADE

Saudoso, Zezé Di Camargo relembrou a parceria com Leandro, que foi dupla de Leonardo, mas que morreu em 1998, vítima de um câncer. “A gente curte fazer quando está Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, você que assistiu dá para sentir que a gente está feliz ali no palco um com o outro, se divertindo. No caso as três duplas, eu continuo apostando que o Leandro ainda está lá com a gente, se gostam muito”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo falou sobre turnê “Amigos” em entrevista ao “Conceito Sertanejo” (Foto: Reprodução/YouTube)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile