Zezé Di Camargo confessou que ficou impressionado com o que viu a filha fazer
O cantor Zezé Di Camargo, concedeu uma entrevista recente ao canal de Denílson Show, esposo de sua irmã, Luciele, e expôs verdades esclarecedoras. Além de carreira, o sertanejo falou da intimidade dele e até da filha, Wanessa Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento da conversa, o comentarista da Band quis saber sobre o início da trajetória musical da herdeira dele. “Quando cê percebeu, como pai, que a Wanessa levava jeito pra música?”, questionou o apresentador.
“Cara, eu cheguei um dia da rua, tarde da noite. Eu passei na porta do quarto dela, tinha duas vozes cantando em inglês. Ela tinha 15 anos. Aí eu abri a porta, ela tava com uma escova de cabelo na mão, olhando no espelho e quebrando tudo, cantando e dançando.”, disse Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei olhando e falei: ‘peraí, tira o som, canta só você’. Ela ficou assustada, com vergonha e cantou uma música da celino Jhon. Aí falei: ‘caramba, você é afinada pra cacete.'”, continuou o sertanejo, relembrando o talento de Wanessa Camargo, que ainda estava sendo lapidado.
Nesse momento, Zezé disse que ouviu da cantora que ela estava pensando em investir na área. “Olha, já tá. Não tem jeito não, já foi picada pelo mosquito”, comentou. Na sequência, ele trouxe à tona uma situação vexaminosa que a família viveu na época, mas, que não barrou os sonhos da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo ouve o problema do sequestro do meu irmão, que eu tive que tirar minha família correndo do Brasil, fiquei nos Estados Unidos morando dois anos lá.”, confessou.
“E lá mesmo eu já arrumei uma gravadora pra ela daqui, que era uma multinacional. Arrumaram um produtor pra ela. Primeiro disco que ela gravou vendeu 500 mil cópias.”, completou Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE