O cantor revelou como foi finalizar seu maior hit e o sofrimento com a morte do pai
Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, foi um dos convidados especiais do “Se Joga” deste sábado (17). O cantor apareceu através de uma entrevista online e lá, contou sobre como foi o fim do hit “É o amor” e o sofrimento que tem até os dias atuais após perder seu pai, Seu Francisco.
O maior hit da dupla completou 30 anos recentemente e o programa de Fernanda Gentil resolveu fazer um especial sobre a balada romântica. Segundo Zezé, conseguir decretar o fim da composição da música não foi uma tarefa fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória”, contou ele.
“A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFRIMENTO
Em seguida, o irmão de Luciano Camargo expôs que sofre a falta do pai até os dias atuais. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, lamentou.
ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO DE LUCIANO
Recentemente, o artista teve que lidar com inúmeros boatos sobre a separação da dupla com o irmão, Luciano. Os motivos? As carreiras solos dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Luciano lançou seu nome no mundo gospel, enquanto o marido de Graciele Lacerda começou um canal do youtube sozinho para compartilhar algumas de suas canções. No entanto, os dois confirmaram que a dupla segue firme e forte.