Leonardo deixou Zezé enfurecido ao gravar música que foi feita para outro cantor
Zezé di Camargo abriu o coração e entregou uma puxada de tapete que recebeu de Leonardo no começo da carreira. Durante uma entrevista a um podscast, o sertanejo contou a história de uma música que fez para o cantor Amado Batista, mas que no fim, quem acabou gravando foi a dupla Leandro e Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O maior culpado por eu ser compositor é o Leonardo. Eu tinha feito uma música chamada “Solidão”, já contei essa história em alguns lugares, quem mais vendia disco naquele momento, além do Roberto Carlos, era o Amado Batista”, iniciou Zezé.
O cantor contou, que na época, ainda não tinha dinheiro e que fez a música para Amado Batista, pois assim, poderia ganhar uma boa quantia da gravadora, porém não conseguia contato com o artista. “Naquela época, se você gravava com o cara, a gravadora te adiantava uma parcela, uma grana, e eu não chegava nele de jeito nenhum”, explicou a dupla de Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVAÇÃO
Zezé lembra que mostrou a música para Leonardo e que o sertanejo gostou da composição do amigo. “Eu cantava a música e mostrava pro Leonardo. Ele achou bacana, e falou para eu cantar de novo, aí eu fui cantando. Quando eles vieram gravar um disco em São Paulo, e eu estava no mesmo hotel que eles. Aí o Leonardo foi pro estúdio gravar e me chamou: “Zezé, aquela frase da sua música “Solidão”, como que é mesmo? Cantei para ele e ele falou tá bom. Obrigado”, relembra Zezé di Camargo.
O sertanejo disse que ficou surpreso com a pergunta e quis saber qual o motivo. “Falei: O que vc quer saber?” e o Leonardo respondeu: “Não, é porque eu estou acabando de colocar voz nela aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé conta que ficou enfurecido com a atitude do amigo. “Não é possível que você vai fazer isso comigo. Put@ que pariu! Você sabe na ralação que eu estou para ganhar um dinheiro, essa música é do Amado Batista”, disse o cantor para Leonardo, na época.
Por fim, segundo Zezé, Leonardo se justificou apelando para o psicológico do cantor de “É o amor”. “Ele entrou no emocionou, né?! e disse: você vai dar música pro Amado Batista que já é uma estrela, q já tá famoso?!”, lembrou Zezé aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE