Reprovou
Zezé detona fã que quebrou seus discos após apoio a Bolsonaro: “Gente burra e idiota”
24/10/2022 às 10h47
Zezé detona fã que quebrou seus discos após apoio a Bolsonaro
O cantor Zezé Di Camargo comentou sobre a primeira vez, para o portal ‘Splash’, sobre o vídeo que viralizou, onde um fã quebra seus discos após ele declarar apoio ao Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos cantores participaram de um evento, e fizeram uma propaganda política ao atual presidente, que gerou revolta de alguns fãs.
O rapaz gravou a ação indignado com o posicionamento político do artista e não poupou nem os CDs que estavam autografados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou mostrar aqui para vocês, aqui olha, autografado, isso aqui é o maior arrependimento da minha vida. Para mim, isso aqui não vale mais nada”, disparou ele ao quebrar os discos.
Zezé Di Camargo lançou, neste domingo (23), uma nova marca de festas, ‘Rústico’, e estreou o evento em Goiânia. No local, o portal ‘Splash’ entrevistou o cantor, que repudia a atitude do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra?”, disparou o artista.
Em seguida, deu um exemplo com times de futebol: “Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, opinou Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim da dupla com Luciano, escândalo e divórcio: Vidente famosa traz 3 previsões macabras para Zezé Di Camargo
● Zezé Di Camargo fala sobre briga com os Amigos e revela situação com Xororó: “Tem que respeitar”
● Zezé assume o que muitos já desconfiavam aos 61 e desabafa: “Podem me tirar a vida”
O cantor seguiu seu desabafo: “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim”.
Por fim, ainda ironizou a atitude do rapaz: “Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”.
No show em que o irmão de Luciano realizou ontem, parte do público interrompeu as canções com gritos de “mito”, além de entregarem bandeiras do Brasil para ele, que pediu para deixar isso para o final do espetáculo.
“Vamos deixar isso para o fim do show? Se eu falar o nome do Bolsonaro agora, vai ser só ele. Eu apoio Bolsonaro, mas vamos deixar isso mais pro final”, pediu Zezé Di Camargo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: