Zezé Di Camargo falou sobre o fim da vida de seu pai, Francisco
Zezé Di Camargo não esconde de ninguém o quanto é apegado a sua família. O cantor abriu seu coração sobre sua relação com Graciele Lacerda e os filhos durante uma entrevista bomba para à revista Quem. Por conta da pandemia do Coronavírus, o cantor vem enfrentando uma dolorosa separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desde o início da quarentena Zezé Di Camargo se isolou com Graciele Lacerda e seus pais na fazenda É o Amor. Por conta disso, ele teve que se separar dos filhos – Wanessa, Camilla e Igor – para preservar intacta a saúde de sua mãe, que é uma senhora já de idade e não contaminá-la.
Porém, Zezé Di Camargo contou que por conta dessa separação, ele ainda não teve a oportunidade de conhecer sua nova netinha, filha de Camilla: “Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conhecer a Júlia. Como a pandemia se agravou, nós achamos melhor nos resguardarmos cada um em sua casa”.
“Além da minha neta ser recém-nascida, tem a minha mãe aqui com a gente. Mas estou ansioso para pegá-la no colo e, também, estou com muita saudade dos meus meninos, José Marcus, João Francisco e Joaquim”, contou o cantor. Ele ainda falou sobre os últimos dias que passou na fazenda na companhia do pai.
“Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, levei eles para ficarem comigo na fazenda e foi o maior presente que Deus me deu”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, ele falou sobre o atual momento de sua vida. Zezé contou que não tem do que reclamar e aproveitou para declarar-se para Graciele Lacerda: “Me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACIELE CHORA AO DEIXAR FAZENDA
O apego de Graciele Lacerda a fazenda de Zezé Di Camargo é tanta que ela chegou a cair no choro só em pensar que ficará duas semanas afastada do local por conta de uma viagem para São Paulo. Nas redes sociais, ela contou que jamais imaginaria que criaria tanto apreço por morar isolada.
“Da vontade de chorar em ter que sair daqui, mesmo sabendo que ficarei apenas duas semanas em São Paulo vou voltar, mas não queria sair daqui mais não. Nunca imaginei na minha vida que eu ia querer morar assim, isolada. Como que muda nossa cabeça, nosso conceito. Vai ser triste”, disparou.