Zezé Di Camargo deu o que falar ao relembrar o início da carreira com Luciano. Ele disse que passou por situações complicadas, mas que tudo deu certo
Zezé Di Camargo surpreendeu ao falar de sua carreira ao lado de Luciano. Aliás, o cantor detonou uma situação a respeito de um rumor da separação da dupla.
Durante entrevista concedida para André Piunti, Zezé Di Camargo relembrou o início ao lado do irmão. Ele acabou falando que seu plano inicial era de cantar sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele tinha ficado chateado com seu primeiro parceiro, mas acabou recebendo vários conselhos para voltar a cantar em formato de dupla sertaneja.
“Eu não quero mais”, disse ele, se referindo a formar dupla sertaneja. Entretanto, ele acabou cedendo aos pedidos, mas seu início com Luciano não foi tão fácil.
Resumo
- Zezé Di Camargo decidiu falar sobre o início da carreira;
- Aliás, ele contou que não queria fazer dupla;
- Mas, que recebeu muitos conselhos;
- Assim, ele treinou Luciano para fazer segunda voz.
Acontece que Luciano não tinha muita experiência no assunto, ou seja, ele precisou de toda uma orientação detalhada para saber cantar fazendo segunda voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Zezé Di Camargo contou que as primeiras gravações ocorreram muitos ensaios. Ou seja, Luciano precisou de várias instruções de seu irmão.
Polêmica com Gusttavo Lima
Zezé Di Camargo revelou recentemente que o sertanejo Gusttavo Lima regravou dois de seus sucessos sem autorização. Ele ressaltou que considerou a atitude do colega desrespeitosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna”, disse ao canal do jornalista André Piunti do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo. Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito”, disparou o cantor sertanejo.
Considerações finais
Zezé Di Camargo relembrou o início da carreira ao lado de Luciano. Ele acabou falando que seu plano inicial era de cantar sozinho. Mas, que após receber inúmeros conselhos decidiu investir em uma dupla. Aliás, a missão teve alguns desafios cruciais.
Qual a fortuna de Zezé Di Camargo?
Segundo o jornal EXTRA, o sertanejo possui quatro empresas, com um valor total de bens que ultrapassa R$ 56 milhões. Entre suas principais empreitadas estão uma construtora e uma empresa de agropecuária, setores que garantem uma renda robusta além da música.
Confira também mais matérias sobre os famosos clicando aqui.