Zezé Di Camargo confessa problema ao cantar e como contorna a situação
Zezé Di Camargo está com sua carreira indo de vento em polpa, pois no auge dos seus 60 anos, o cantor estreou o projeto solo Rústico – A Festa neste domingo (23), no CEL da OAB, Grande Clube, em Goiânia (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda fez uma revelação sobre problemas em sua voz, afinal com uma longa carreira pelas costas, alguns problemas de saúde acabam aparecendo. Zezé Di Camargo então contou o que faz quando esses problemas acontecem:
“Antes do show, tive uma equipe cuidando da voz e provavelmente depois também terei em casa. A gente tem que cuidar. Cantor é igual jogador de futebol. Quando a gente é mais jovem, corre atrás da bola. Depois que fica mais velho, só toca, espera ela vir até você. Quando eu canso um pouquinho, jogo para o público cantar”, admitiu ele sobre o probleminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da carreira do artista já está colhendo frutos
Sobre essa nova fase de sua carreira, Zezé Di Camargo enfatiza: “Já tenho uma agenda para colocar ele na estrada e a estreia hoje superou todas as minhas expectativas. Foi um empenho muito grande de toda uma equipe captada pelo meu irmão, Emanoel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma turma grande para fazer tudo isso acontecer. Não tinha lugar melhor para começar do que em Goiás, na nossa terra. Aqui a casa está garantida cheia, metade é de amigo e a outra de parentes (risos)”, disse o cantor sertanejo, que ainda irá abrilhantar seus shows nas regiões de Recife (PE), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo.
No seu show, o cantor emplaca todos os seus maiores sucessos e faz o público ir a loucura: “Na estreia cantei uma pouco mais de duas horas e meia, mas a minha pretensão é fazer três horas mesmo, porque não coloquei nem 20% dos sucessos da nossa carreira e dá dó. São muitas músicas boas, que o povo gosta, com histórias lindas”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE