O sertanejo falou abertamente sobre o fogo que atingiu o acervo da dupla
Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o incêndio nos galpões em que estavam guardados vários itens da carreira com Luciano. Ele conversou com o Balanço Geral, da Record, nesta segunda-feira, dia 24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, o famoso contou que recebeu ajuda de alguns artistas, incluindo Kiko, do KLB. “Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava”, disse.
Agora, o sertanejo tem recebido alguns objetos também guardados por admiradores, na intenção de repor o que foi queimado. “Eu resolvi falar disso um pouquinho para agradecer os fãs que têm tudo de Zezé Di Camargo e Luciano”, contou o pai de Wanessa ao programa.
“Pegou fogo em um dos galpões que eu tenho em Goiânia e destruiu tudo, todo o acervo que eu tinha de Zezé Di Camargo e Luciano. Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas”, revelou o cantor, que ficou muito abalado com toda essa situação com o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ex-marido de Zilu está noivo de Graciele Lacerda. Eles estariam tentando dar mais um herdeiro à família através do método in vitro, já que o músico é vasectomizado.
Zezé Di Camargo e Luciano se separaram?
Não. Apesar dos rumores, os cantores seguem como dupla. No entanto, eles também têm se dedicado aos projetos individuais, cada um com sua própria marca. No segundo semestre do ano, os artistas se juntam com Leonardo, Chitãozinho e Xororó na turnê dos Amigos.