Zezé Di Camargo defende Wanessa de crítica e nega que ela seja uma imitação de Anitta
28/04/2018 às 17h32
Metamorfose ambulante, Wanessa Camargo já mudou de estilo musical algumas vezes. E mudanças, claro, nem sempre são bem recebidas. Alguns aprovam, outros nem tanto, e há até quem as deteste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma pegada pop e estilo sensual, Wanessa lançou nesta semana o clipe de Mulher-Gato. Muita gente gostou, mas outros fizeram questão de dizer que o trabalho não ficou legal.
Houve até quem acusou a filha mais velha de Zezé Di Camargo de imitar Anitta. O cantor viu o comentário e, como de praxe, decidiu se pronunciar e defender quem ele ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autor revela seus motivos para acreditar no sucesso de Segundo Sol
A seguidora postou: “Ah, desculpa, mas uma imitação 100% da Anitta… Wanessa tem que ser ele e não imitar os outros”. Zezé não deixou barato e a respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”.
MAIS DA MULHER-GATO:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A cantora Wanessa Camargo deixou o sertanejo e resolveu apostar no pop em seu novo trabalho com a música “Mulher-Gato”. Na última quinta-feira, 26 de abril, ela lançou a música que é cheia de duplos sentidos, atingindo grande repercussão nas redes sociais por causa de sua letra polêmica.
Apesar das críticas e a polêmica em torno da música, Wanessa se mostrou animada com o trabalho: “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.
Em seu perfil oficial no Twitter, Wanessa se defendeu dos ataques: “Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! Mulher Gato está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar… da forma que a gente quiser”.
Wanessa contou ainda a história por trás da música: “A história de ‘Mulher Gato’ é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. ‘Como assim, Wanessa?’ e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.