Zezé di Camargo desabafou sobre a morte do pai e a situação de sua mãe
O cantor sertanejo Zezé di Camargo sofreu uma grande perda na madrugada desta terça- feira, 24 de novembro com a morte de Seu Francisco, seu pai.
Já na tarde desta terça, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, o cantor sertanejo que faz dupla com Luciano Camargo abriu o coração durante o velório de seu pai e comentou sobre como será o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde
Na conversa com o programa, ele comentou sobre qual será o seu foco após a partida de seu pai. “Agora é cuidar da minha mãe, cuidar dela, colar nela, o máximo que pudermos, somos em 8 filhos, é dar amor, seria até incompatível se isso não acontecesse. Porque a gente sempre cuidou muito bem deles, e agora é focar e dar muito amor a ela, vamos continuar nos revezando”, disse Zezé di Camargo, sem conseguir segurar a emoção, e afirmando que ele e seus irmãos vão focar em cuidar de sua mãe, Dona Helena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor se manifesta em rede social
Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé di Camargo compartilhou uma imagem onde aparece segurando a mão do seu pai e se declarou.
” Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘A vida’, a lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!”, escreveu ele.
O cantor ressaltou a saudade que irá sentir do pai e pediu desculpas por querer passar mais tempo com ele: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é grande”.