Seria o fim da dupla? Declaração feita por Zezé Di Camargo fez fãs ficarem muito preocupados com o futuro do cantor ao lado de seu irmão Luciano
O cantor Zezé Di Camargo abriu o coração no programa do Faustão na Band exibido nesta sexta-feira (23), falando sobre sua parceria criativa com o irmão Luciano.
Os dois, que são parceiros há mais de 30 anos, vão seguir fazendo shows especiais, mas não pretendem lançar novos trabalhos. “Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí”, declarou Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia, o cantor ainda compartilhou o desejo de fazer turnê novamente. “Hoje a gente faz os eventos especiais, shows juntos (…) e agora dia 14 de janeiro eu estreio meu show Rústico aqui em São Paulo. Hoje o Zezé di Camargo é o cara que vai para a estrada”, afirmou por fim.
Em conversa com o Faustão, o cantor ainda contou como essa nova fase tem feito bem para ele. “O ser humano tem que estar querendo se reinventar cada dia, não é passar por cima de ninguém, mas é trazer coisas que traz novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que está fazendo. O Rústico trouxe alimento para a minha alma”, enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoio a Bolsonaro
Após gerar polêmica por apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) para presidente nas eleições deste ano, Zezé di Camargo justificou a sua escolha dizendo que foi pelo bem-estar dos brasileiros, já que foi “feito pelo povo do Brasil”.
“O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem, porque eu fui feito pelo povo do Brasil”, declarou o cantor durante o “Faustão na Band” na última sexta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE