Zezé di Camargo detona comoção pela morte de Marielle Franco e é atacado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor causa polêmica (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé di Camargo perdeu uma oportunidade de ficar calado e resolveu comentar um assunto polêmico. O resultado, é claro, é que ele foi detonado pelos internautas e perdeu público. Tudo começou quando o cantor disse que a comoção pela morte da vereadora Marielle Franco não é justificável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Confira o vídeo do desentendimento entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique

Em seu perfil no Instagram, ele noticiou a morte de uma mulher branca no Rio: “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do governo”.

No final, ele ainda ironizou Marielle Franco: “Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”. Na mesma rede social, o cantor convidou o público para uma reflexão: “Vamos refletir?! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião (opinião)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos que concordam comigo, obrigado! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor! Transformar uma barbárie em politicagem, não! Obs: esse crime aconteceu em 2016”, disse ainda.

Ele, é claro, está sendo atacado, ainda mais depois de ter dito em público “que não houve ditadura no Brasil, mas sim, um militarismo vigiado”. Confira a repercussão negativa:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/cadulorena/status/975900582895595522

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/comunacritico/status/976446221576437761

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile