O famoso cantor sertanejo Zezé di Camargo está na boca do povo e não é no bom sentido. Recententemente o pai da cantora Wanessa concedeu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle para o canal dela no Youtube. O assunto tocado é o que gerou todo esse burburinho, Zezé deu uma declaração que causou diversas controvérsias sobre política e especialmente sobre a ditadura brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. Você sabe que o momento em que a gente vive hoje no Brasil. O Brasil lutou muito pela democracia, a emenda Dante de Oliveira, artistas em cima do palco… Mas, eu fico com pena de como os nossos políticos usaram aquela liberdade que nós conquistamos, que era sair do militarismo. Muita gente confunde militarismo com ditadura. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O próprio Chile, com Pinochet, e a Argentina, um pouco. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”, declarou Zezé na conversa.
+ Graciele Lacerda sente insegurança com a forma física e desabafa: “Sempre estou querendo melhorar”
Ainda na entrevista, Zezé afirmou que já foi convidado para ingressar em partido políticos, mas que recusou a proposta por não ter vocação. Ele ainda propôs que em nossas escolas sejam incorporados nos currículos escolares a matéria “Política”: “Porque vejo cada absurdo as pessoas falarem dentro da política”, opinou o cantor.
Claro que esta declaração o fez ser um dos assuntos mais mencionados na imprensa e das redes sociais. A discussão dessa questão foi calorosa em diversos meios, tanto de internautas que apoiaram a colocação de Zezé, como aqueles que o detonaram. O nome do artista chegou a ser um dos mais citados no Twitter nesta terça-feira (12).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Confira as opiniões dos internautas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zezé Di Camargo diz que não houve ditadura militar no Brasil”
trecho do filme 2 filhos de francisco: pic.twitter.com/bn12WbYox8
— rod (@rodpocket) 12 de setembro de 2017
Claramente uma imagem forjada pra tentar desmentir a brilhante tese sócio-política de Zezé di Camargo @zcloficial sobre militarismo vigiado pic.twitter.com/j84jkJbI85
— César Macedo (@cesarmacedosilv) 12 de setembro de 2017
eu não lembro quando a opinião do zezé di camargo importou pra alguma coisa
— lady godwin (@choracuica) 12 de setembro de 2017
” Zezé Di Camargo disse que não houve ditadura no Brasil”
Foi porque ele faltou as aulas de história pra fazer show de viola no pátio pic.twitter.com/hfNWTDPLFp— Carminha Sincera ???? (@RainhaCarminha) 12 de setembro de 2017
Em entrevista Zezé Di Camargo deixa claro que não houve ditadura militar, foi um regime militar, esquerdistas vão ter um treco hoje!!
— Rodrigo Moller (@Rodrigo_Moller_) 12 de setembro de 2017
Na 1ª imagem Brasil no auge da “ditadura”
Na 2ª imagem Cuba no auge da “democracia”E dizem que o Zezé di Camargo está errado? pic.twitter.com/Dbk5GUFcM0
— Brasil com Bolsonaro (@VoteBolsonaro) 12 de setembro de 2017
certissimo, so quem viveu pode opinar, eu vivi e nao vi nenhum problema, vagabundo nao dava mole
— Sergio Pires (@spiresbh) 12 de setembro de 2017