Zezé Di Camargo e Leonardo já tiveram mortes irreparáveis. Ambos já perderam ex-parceiros de palco
Sem a menor sombra de dúvidas, Zezé Di Camargo e Luciano são uma das duplas de sucesso mais antigas do universo sertanejo. Eles estouraram no território nacional quase na mesma época que Leonardo, quando ainda dividia os palcos com seu irmão Leandro e também Chitãozinho e Xororó. A parceria é tão forte que os nomes mencionados chegaram a formar um grupo muito famoso: Amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles se reuniram há décadas para fazer shows juntos em algumas partes do Brasil. Após 20 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó junto com Leonardo voltaram a se reunir e farão outras apresentações com o grupo. A primeira ocorreu na noite deste sábado, 20 de julho, em na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte e marcará a estreia da turnê AMIGOS 20 Anos – A História Continua.
+Record passa a perna em Bolsonaro e contraria publicamente decisão do presidente
Para quem não sabe o grupo é a celebração da história dos artistas sertanejos e os shows costumam ter a duração de três horas pois soma as canções de sucesso das duas duplas e de Leonardo. O último mencionando, por sinal, perdeu o irmão Leandro em 1998, ele morreu vítima de um câncer. Recentemente, Zezé Di Camargo foi abalado também com a triste notícia da morte de um de seus primeiros parceiros de palco, Zazá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas chegaram a conceder entrevistas falando sobre o sucesso do grupo Amigos. “A vida nos dá oportunidades pelas quais temos que ser gratos. Poder voltar a rodar o Brasil com meus amigos, fazendo o que mais amamos nessa vida, que é cantar, é algo que devemos celebrar e fazer com todo o amor e alegria”, disse Chitãozinho e Xororó. Leonardo também comentou a situação:
“É uma honra voltar aos palcos com essa turma, que é como família para mim. Mesmo com o passar dos anos e com os revezes da vida, a perda do meu irmão principalmente, será um prazer reviver essas lembranças tão especiais e levarmos esse carinho para os nossos fãs”. Zezé Di Camargo e Luciano também disseram o que pensavam sobre a reunião de músicos que completou 20 anos de sucesso com uma turnê grandiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Aos 55 anos, Glória Pires surge em foto intrigante e surpreende ao mostrar suas versões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltar a nos reunir com nossos amigos queridos, que em diversos momentos de nossas vidas continuam presentes é, sem dúvida, um dos maiores privilégios que estamos tendo nos últimos tempos. Nosso reencontro é uma consequência disso. E, claro, será uma alegria multiplicada encontrar com os nossos amados fãs nos shows Brasil afora. A turnê é uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou, unida à história de milhões de brasileiros que nos acompanham há mais de duas décadas”, contaram Zezé Di Camargo e Luciano.