Zezé Di Camargo e Luciano terão todos os seus escândalos expostos em um livro, que será lançado em breve por uma jornalista
Zezé Di Camargo e Luciano continuam na mira de personalidades que têm como missão acabar com suas carreiras. Após as diversas acusações proferidas por Cleo Loyola sobre a sexualidade de Luciano, um novo rumor acaba de vir à tona e mais uma vez tenta inserir a dupla sertaneja no campo dos escândalos.
De acordo com o Movimento Country, a jornalista Edna Santos escreveu o livro “A Reportagem Proibida”, onde conta o lado secreto sobre Zezé Di Camargo e Luciano. Na obra, a profissional relata atitudes quase impublicáveis sobre Luciano, que teria uma vida sexual bizarra e recheada de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edna Santos narra histórias a partir de 1994 e entrega detalhes sórdidos dos cantores, que já se envolveram em diversas polêmicas no passado. Luciano teria agredido um adolescente em Goiânia e o fato foi noticiado pela jornalista, que ainda tinha outras provas documentadas de que o artista não tinha comportamentos aceitáveis.
PAROU ATRÁS DAS GRADES
Zezé Di Camargo e Luciano se vingaram de Edna Costa, a acusaram de extorsão e ela foi presa por 10 meses. A mulher até mesmo chegou a ser relacionada com o sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores, que ficou muitos dias sob os olhos de criminosos que cobravam um valor milionário aos artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX ACABOU SENDO ENVOLVIDA
Luciano Camargo já se tornou alvo de revelações de Cleo Loyola, sua ex-esposa e mãe de seu filho Wesley, envolvendo supostas relações sexuais com homens e travestis. A famosa chegou até mesmo a divulgar uma imagem de um beijo do sertanejo com uma travesti, fato que nunca foi sequer comentado pelo artista.
Edna Santos fez uma releitura da foto de Luciano para estampar a capa do livro “Reportagem Proibida”, que poderá ser vendido em todo o Brasil após a liberação pela Justiça. A profissional teria sido vítima de censura durante o período que tentou lançar a polêmica obra.