Zezé Di Camargo e Luciano terão todos os seus escândalos expostos em um livro, que será lançado em breve por uma jornalista
Zezé Di Camargo e Luciano continuam na mira de personalidades que têm como missão acabar com suas carreiras. Após as diversas acusações proferidas por Cleo Loyola sobre a sexualidade de Luciano, um novo rumor acaba de vir à tona e mais uma vez tenta inserir a dupla sertaneja no campo dos escândalos.
De acordo com o Movimento Country, a jornalista Edna Santos escreveu o livro “A Reportagem Proibida”, onde conta o lado secreto sobre Zezé Di Camargo e Luciano. Na obra, a profissional relata atitudes quase impublicáveis sobre Luciano, que teria uma vida sexual bizarra e recheada de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edna Santos narra histórias a partir de 1994 e entrega detalhes sórdidos dos cantores, que já se envolveram em diversas polêmicas no passado. Luciano teria agredido um adolescente em Goiânia e o fato foi noticiado pela jornalista, que ainda tinha outras provas documentadas de que o artista não tinha comportamentos aceitáveis.
PAROU ATRÁS DAS GRADES
Zezé Di Camargo e Luciano se vingaram de Edna Costa, a acusaram de extorsão e ela foi presa por 10 meses. A mulher até mesmo chegou a ser relacionada com o sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores, que ficou muitos dias sob os olhos de criminosos que cobravam um valor milionário aos artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX ACABOU SENDO ENVOLVIDA
Luciano Camargo já se tornou alvo de revelações de Cleo Loyola, sua ex-esposa e mãe de seu filho Wesley, envolvendo supostas relações sexuais com homens e travestis. A famosa chegou até mesmo a divulgar uma imagem de um beijo do sertanejo com uma travesti, fato que nunca foi sequer comentado pelo artista.
Edna Santos fez uma releitura da foto de Luciano para estampar a capa do livro “Reportagem Proibida”, que poderá ser vendido em todo o Brasil após a liberação pela Justiça. A profissional teria sido vítima de censura durante o período que tentou lançar a polêmica obra.