dupla sertaneja

Zezé Di Camargo e Luciano viram notícia na Globo e confirmação no Jornal Nacional acontece: “Importante”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Deividi Correa)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Deividi Correa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Luciano completam 30 anos de carreira e show para marcar data foi notícia na Globo

Zezé di Camargo e Luciano viraram notícia no “Jornal Nacional” por causa de um show que realizaram juntos com Chitãozinho e Xororó.

A apresentação aconteceu para comemorar a carreira das duplas sertanejas, que juntas, somam 80 anos de trajetória, sendo 50 anos de Chitãozinho e Xororó e 30 anos de Zezé di Camargo e Luciano.

Em uma casa de espetáculo no Rio de Janeiro, Zezé e Luciano, que cantam juntos há 30 anos, se juntaram a Chitãozinho e Xororó, que este ano comemoram bodas de ouro, e relembraram sucessos das duplas que atravessaram gerações. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentação aconteceu em uma sexta-feira, 19 de agosto deste ano. “É uma música atrás da outra. Então, imagina, são 80 anos de música, juntando as duas duplas, muito sucesso, graças a Deus”, disse Xororó.

+Discreto, Rodrigo Santoro, aos 47, ganha declaração afetuosa de seu grande amor em textão: “Caminhos”

Luciano Camargo ressaltou que para os fãs cada música é importante.  “A gente tem “O dia em que eu saí de casa”, que ao ouvido das pessoas é tão importante quanto “É o amor”, que foi trilha principal de ‘Dois Filhos de Francisco'”, disse o irmão de Zezé di Camargo.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Deividi Correa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRO SUCESSO DA DUPLA

+“17 anos”, confirma Ticiane Pinheiro reunida com elenco do Hoje em Dia e Ana Hickmann confessa: “Contar”

Ao falar sobre seu grande sucesso “É o amor”, Zezé di Camargo revelou ao JN que a música “Negue”, de Maria Bethânia, serviu de inspiração para compor sua canção.

“Foi uma inspiração. Se você juntar as duas músicas, como você falou, eu nunca tinha pensado nesse sentido da resposta”, disse o sertanejo na reportagem, e Luciano completou: “Mais de 54 regravações, em russo, espanhol, por sambista, por rock.”, destacou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile