Zéze Di Camargo e Zilu Godoi venceram ação na justiça após inúmeros acordos com a Rede TV!.
Após anos da polêmica, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi venceram a ação contra a Rede TV! e devem receber uma quantia em torno de R$ 406,8 mil de indenização por danos morais. A polêmica aconteceu em 2004, ano em que um quadro do TV Fama exibiu uma matéria sofre a família Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, na época o programa exibiu uma matéria com o seguinte título: “Vida de Wanessa Camargo Vira Novela Mexicana”. E de acordo com os responsáveis por defender a família, a emissora teria feito uma matéria no intuito de ofender o nome da filha de Zezé Di Camargo e Zilu.
+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima
+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos
Em 2004 eles ainda eram um casal e Wanessa Camargo já estrelava no mercado musical. De acordo com o portal UOL, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para a família por considerar que a Rede TV! denegriu moralmente a imagem da na ocasião jovem cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
O programa exibiu um programa em que Wanessa foi nomeada como “Wanessita Amargurada Camargo”, já a matriarca virou “Zuleide Zuada Camargo”, enquanto Zezé Di Camargo “José Filha Faz o Que Quer Camargo”.
Os advogados da família esclareceram que o nome da filha do ex-casal foi retratado de forma não verdadeira para o público: “Passando a impressão para o telespectador que se trata de uma família desestruturada, desequilibrada e sem rumo, com uma filha que faz o que quer, uma mãe que chora nos cantos e um pai que se desespera sem poder fazer nada”.
+Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos
A defesa ainda explicou que toda essa exposição tendenciosa teria causado danos em Zezé Di Camargo, uma vrz que sia imagem foi denegrida. Já os responsáveis por proteger a Rede TV! alegaram que a Constituição garante a livre circulação de liberdade de expressão e manifestação do pensamento. “Tendo em vista que os autores são pessoas públicas, assumem os riscos e o ônus inerentes da fama e da publicidade, certamente com sacrifícios para a vida pessoal”, disseram eles.
Foi pedido inicialmente o valor de 1,1 milhão, porém, após alguns acordos se estabeleceu o valor de 406,8 mil.