O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, levou a internet à loucura ao falar sobre Roberto Carlos durante entrevista
Zezé Di Camargo é um cantor, compositor e empresário que frequentemente atrai a atenção dos internautas. Aqueles que acompanham o sertanejo sabem que ele está sempre gerando notícias, e desta vez não foi diferente. O artista acabou envolvendo o rei, Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o músico viu seu nome ganhar destaque mais uma vez, gerando grande repercussão. O motivo? Ele comentou sobre uma situação que vivenciou no mesmo de sua carreira.
Para quem ainda não viu, André Piunti, jornalista conhecido no mundo sertanejo, publicou um vídeo em seu canal do Youtube, com o marido de Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irmão de Luciano cita rei em entrevista
Nele eles falam sobre uma situação bastante engraçada, quando a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estouraram no Acre.
Durante a conversa com o jornalista, o cantor sertanejo contou que conheceu uma mulher chamada Rita que levou as suas músicas até as rádios e emissora locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela convenceu os comunicadores. Na época não tinha jabá, então era uma coisa mais verdadeira. Ela falou com um cara que era da emissora da Globo local e vendeu o peixe. Assim a música estourou”, recordou Zezé.
Sendo assim, ele ainda lembrou que cantou nos 12 municípios que existiam lá na época. “Ela vendeu meus caches lá e eu fiz os show lá. E aí quando eu cheguei lá e desci do avião estava lotado e a televisão local me esperando”, disse o irmão de Luciano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘gente o que está acontecendo?’. Eu fui para o hotel já me achando. Virei o Roberto Carlos e eu praticamente morei o Acre por uns dois meses, em um hotel lá”, declarou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treta entre sertanejos?
Nesse mesmo vídeo em que falou sobre Roberto Carlos, ele também comentou sobre uma situação envolvendo Gusttavo Lima.
O irmão de Luciano contou que o cantor foi desrespeitoso ao regravar duas de suas canções, “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”. O motivo? De acordo com ele, a regravação não foi autorizada.
Por isso, Zezé disse que a decisão de impedir regravação foi para preservar a identidade e a relevância de suas músicas.
“A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música”, declarou o músico.
Ainda durante a conversa, o compositor ressaltou que a regravação não havia sido autorizada. “Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo”, desabafou.
Sendo assim, no final, Zezé Di Camargo também destacou que a decisão não foi motivada por egoísmo.
“Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque você tem uma intenção com aquela música. É o seu principal produto, a sua matéria-prima”, finalizou.
Conclusão
Por isso, fica clara que Zezé é um grande sucesso e construiu uma carreira sólida ao longos dos anos em todo o Brasil, ao lado de seu irmão, Luciano.