Zezé Di Camargo fez desabafo doloroso
Zezé Di Camargo, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos cantores mais famosos do Brasil. Ao lado de Luciano, o artista forma uma das duplas mais consagradas do país. Aliás, muito desse sucesso se deve ao esforço de seu pai, seu Francisco, que faleceu em novembro de 2020.
Na manhã deste sábado, 4 de março, Zezé Di Camargo surpreendeu ao usar suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito da saudade que sente de seu Francisco. O artista decidiu compartilhar um registro com o homem em seu feed no Instagram e abriu o coração ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe quando bate a saudade, a vontade de abraçar, sentir o cheiro e ficar juntinho sem sair de perto?!! Então, é isso que estou sentindo hoje!!! Como dói a sua falta meu pai!!!”, escreveu Zezé Di Camargo, que não conseguiu disfarçar o quanto estava sentido saudades de seu amado pai.
CANTOR FALOU DE LEONARDO
O cantor Zezé Di Camargo, com certeza é um dos maiores nomes da música sertaneja, afinal, ao longo dos anos conquistou a admiração do público com suas canções de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no final do ano passado, o artista foi convidado para o podcast ‘Flow’, comandado por Igor Coelho, no canal do YouTube. Além de falar sobre sua carreira musical, sobre outros artistas e vida pessoal, Zezé Di Camargo ainda chamou a atenção ao comentar sobre Leonardo.
Na ocasião, o sertanejo expôs que foi passado para trás por ele, e põe culpa no cantor, afinal, não conseguiu o que desejava na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara que mais vendia disco no Brasil naquele momento, além do Roberto Carlos, era o Amado Batista. E eu pensava ‘eu tenho que gravar com esse cara, colocar uma grana boa no bolso’. Mas quem disse que eu chegava perto do Amado Batista, não chegava nele de nenhum jeito”, começou Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Aí tinha o Leonardo, e eu cantava a música e mostrava para ele, e ia dar para o Amado Batista. Aí ele gostou de uma, chamada ‘Solidão’, aí ele: ‘Bacana essa música, canta ela de novo’. E eu cantei, naquele dia eu estava no mesmo hotel que ele. Aí o Leonardo foi gravar e depois me ligou: ‘Zezé aquela última frase, como é que é mesmo?’. Aí eu cantei para ele e ele disse: ‘tá bom. Obrigada’”.