Zezé Di Camargo relembrou algumas atitudes de Zilu com os filhos durante participação no “Encontro”, da TV Globo
Zezé Di Camargo participou de “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (14). O cantor comentou sobre a briga entre as atriz Larissa Manoela e os pais pelo controle financeiro e relembrou as atitudes de Zilu com os filhos durante o tempo em que estiveram juntos.
“Eu sempre deixei meus filhos escolherem os caminhos deles, desde que não fosse o caminho errado, tipo mexer com drogas, essas coisas. Eu sempre orientei nesse sentido. A mãe, claro, sempre foi muito mais presente do que eu porque a minha profissão não permitia isso”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ficava muito ausente de casa durante a adolescente, até a infância deles. E a mãe tomava conta dessa coisa mais educacional. A mãe proibia tudo e eu liberava tudo. Eu ficava sempre com o melhor. Acho que a maioria das famílias, como a mãe sempre fica mais em casa e o pai trabalha fora, acaba que o ônus da bronca fica nas costas da mãe”, continuou.
MAIS REVELAÇÕES
Zezé contou que para ter uma relação melhor com os filhos, revertia os ‘broncas’ que Zilu dava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha família eu desenvolvi isso. Eu chegava: ‘Pai, minha mãe não quer deixar eu fazer isso’. Eu tinha que ser o intermediário, principalmente da Wanessa, que é a mais velha. Eu até brincava com elas, dizia que não pareciam mãe e filha, parecem irmãs. É impressionante como elas divergiam de algumas coisas e eu tinha que ser o intermediador”, revelou.
ZEZÉ SERÁ PAI NOVAMENTE?
Zezé Di Camargo ainda não será pai de filho com Graciele Lacerda. A musa fitness faz tratamentos para engravidar, mas ainda não teve um herdeiro com o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE