sem rodeios

Zezé Di Camargo fala sobre relação com Leonardo e é sincero: “Hoje a gente não convive muito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zezé Di Camargo fala sobre relação com Leonardo com sinceridade (Reprodução/ YouTube)

Zezé fala de sua relação com Leonardo e se abre com muita sinceridade

Em entrevista ao canal ‘Sertanejeiro’, no YouTube, apresentado por Renato Sertanejeiro, o cantor Zezé Di Camargo participou do quadro “Proseando”, onde bateu um papo descontraído e contou muitos detalhes sobre sua vida e carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas em um trecho da conversa, que chamou atenção do público, foi quando Zezé Di Camargo foi muito sincero ao contar sobre a sua relação atual com o sertanejo Leonardo. Vale destacar que ambos se encontraram na semana retrasada para corroborarem seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Renato Sertanejeiro entrou no assunto ao perguntar: “Qual o melhor amigo que a música sertaneja te deu?”, questionou ele a Zezé, que ponderou: “Eu tenho grandes amigos. É muito difícil você eleger um. Você acaba sendo injusto com os outros.”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Paula Araújo inicia Bom Dia Brasil sentada na bancada e dá notícia que tira a paz de muitos: “Preocupa”

Zezé Di Camargo em entrevista com Renato Sertanejeiro enaltece amizade com Leonardo (Reprodução/ YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Existe um cara que eu considero muito. Até hoje encontro com ele, abraço ele e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro […] Porque a gente começou juntos, eu fui pra São Paulo e foi o primeiro cara que acreditou em mim como compositor.”, explicou Zezé Di Camargo.

E ainda continuou: “Foi o primeiro cara que gravou uma música minha. Quando ele ia escolher o repertório, ele falava para o irmão: ‘Óh, você pode botar todas as músicas que você quiser aí, mas deixas as três reservadas, as três vagas do Zezé.'”, se orgulhou Zezé Di Camargo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E claro, sobre quem ele estava falando? Ninguém menos que do cantor Leonardo. O sertanejo Zezé ainda fez questão de enaltecer o amigo de anos afirmando que ele sustentou até a família dele através do direito autoral, ou seja, ele recebia porcentagens por suas composições gravadas e divulgadas nos discos e rádios pela dupla Leandro e Leonardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo ainda foi muito autêntico ao revelar o que Leonardo fez por ele, destacando que o cantor anunciava a todos que conhecia no meio artístico sobre o seu talento: “Você tem que ver esse cara cantando”, relembrou o artista sobre o amigo.

Zezé fala da força que Leonardo leh deu na carreira e como eles se gostam até hoje, apesar de pouca convivência na atualidade (Reprodução/ YouTube)

SINCERIDADE CARINHOSA

Sendo muito sincero, Zezé falou sobre a sua relação com Leonardo: “Um grande amigo meu! Hoje a gente não convive muito. A vida propicia. Hoje ele é avô, eu também sou avô. O filho dele é artista, meu filho é artista. Eu moro em São Paulo e ele mora em Goiânia, mas quando a gente se encontra como amigo nos bastidores, eu sinto da parte dele a vontade que ele tem de ficar abraçado comigo.”, assumiu o amigo.

+Apresentador do SBT chocou ao revelar o que ouviu de Silvio Santos: “Se isso vender amanhã, eu dou o rabo”

“A gente só não beija na boca porque a gente não gosta do produto”, disparou Zezé Di Camargo sobre Leonardo e arrancando risos do apresentador Renato Sertanejeiro.

“Eu tenho um respeito, uma admiração, um carinho por Emival [nome verdadeiro de Leonardo] desejo o que a vida tem de melhor, eu desejo para o Leonardo. Porque ele foi uma peça fundamental na minha vida e foi meu amigo, parceiro meu, na hora que eu não representava nada para ninguém.”, se declarou Zezé Di Camargo a Leonardo publicamente.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile