Zezé Di Camargo fala sobre fim da dupla com Luciano e divulga seu álbum solo e autoral
Por conta da Pandemia da Covid-19 nos últimos dois anos, Zezé Di Camargo e Luciano estão afastados dos palcos de seus grandes shows de sucesso, assim como muitos artistas da música. Por conta dessa ‘janela’ artística da dupla, eles resolveram arregaçar as mangas e por em prática seus sonhos do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo e Luciano tinham planos de fazer trabalhos solos há algum tempo, mas com a agenda lotada de shows, a dupla sertaneja nunca teve tempo hábil para seguir com seus desejos adiante. A Pandemia é algo muito negativo, mas para eles, se transformou no momento ideal para que pudessem seguir com seus projetos tão sonhados.
Por exemplo, Luciano se dedicou no primeiro ano da Pandemia para tirar do papel seu projeto solo e gravou um álbum totalmente voltado para a música gospel. O trabalho solo de Luciano foi lançado em outubro de 2020. Mas Zezé, até então, não havia lançado nada solo como desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho árduo de Zezé Di Camargo precisou de mais tempo para ser planejado e montado, mas está prestes a vir à tona e ganhar a luz do dia. Em Junho do ano passado, Zezé gravou as primeiras faixas de seu projeto solo, intitulado “Rústico”, e ainda fez um pedido aos novos compositores que mandassem músicas, mesmo aquelas que eles achassem que grandes intérpretes do sertanejo não gravariam.
+RedeTV! deseja recuperar audiência e contrata Gretchen para o “Encrenca” e Eri Johnson para matinal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto do ano passado, Zezé Di Camargo lançou a primeira faixa, “Vou Ter de Tomar Uma”, das cinco já gravadas. Inclusive, ele lançou um clipe da música com participação especial de Jacques Vanier. Agora, Zezé quer expandir seu projeto ainda mais e realizará a gravação de um DVD ainda neste primeiro semestre de 2022.
Segundo ele, o álbum solo “Rústico” terá um total de 15 faixas, e nos seus shows das turnê solo, que pretende fazer no segundo semestre, contará com 28 músicas em sua apresentação. Mas afinal de contas, a dupla acabou, ou não?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
FIM DA DUPLA?
Em entrevista ao portal G1, Zezé Di Camargo relatou que a parceria da dupla com irmão Luciano não acabou. “Não [acabou]. Estamos juntos”, garantiu o sertanejo. “Zezé Di Camargo e Luciano é a minha vida. A gente sempre fala que é uma instituição. Zezé Di Camargo & Luciano não pertence mais a Zezé Di Camargo e Luciano, pertence aos nossos fãs”, ponderou o cantor vetarano da música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Mesmo a gente não merecendo”, dispara Anitta sobre decisão de Gustavo em proteger Laís no BBB22
Zezé Di Camargo ainda contou durante a entrevista que tomou cuidados com sua voz, mesmo sem fazer shows, durante o período de Pandemia, explicou porque não havia feito ainda o trabalho solo e autoral antes e ainda deu detalhes da música feita com Marília Mendonça, meses antes de seu trágico falecimento.
Recentemente, Zezé declarou que irá entregar a música gravada com Marília Mendonça, a faixa “Você Não é Mais Assim”, para a mãe dela, dona Ruth, como um presente e dando liberdade para que ela e sua família usem a faixa como quiserem. Sendo lançada ou não, ficando a critério de dona Ruth.