Zezé di Camargo responde rumores de filha fora do casamento
24/08/2019 às 6h00
Em 2010, a ex-modelo Mariana Kupfer estava grávida e rumores de que o filho era de Zezé Di Camargo tomaram conta da mídia. Porém, mais tarde a moça contou toda a verdade no programa da Hebe. As informações foram passadas com exclusividade por Fabíola Reipert.
Zezé Di Camargo passou por uma polêmica das grandes há quase dez anos. Tudo porque ele entrou no rumor de que seria pai da filha que Mariana Kupfer estava esperando na época. Muito se especulou sobre isso, mas depois a ex-modelo contou toda a verdade e deu detalhes do assunto no programa da Hebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Agno convida Leandro para jantar após flagra e faz a internet torcer por casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada pela própria Hebe, Mariana Kupfer foi com o intuito de falar sobre maternidade e também para dar um ponto final nos rumores de que estava esperando um filho de Zezé. Até o momento da entrevista, a assessoria do cantor já havia desmentido toda essa história de que ele seria pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho que ela estava esperando não era de Zezé Di Camargo, mas sim de produção independente. Mariana informou que foi para uma clínica de inseminação artificial para fazer o procedimento e realizar o sonho de ser mãe. “Minha filha não tem pai. Sou mapi. Mãe e pai ao mesmo tempo”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
● Neto estoura na Band com saída de Ramón Díaz e substituto cravado no Donos da Bola: Audiência 20/11
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.