Zezé Di Camargo e Luciano comentaram sobre as brigas e carinhos entre irmãos
Dia 5 de setembro se comemora o dia do irmão, e em homenagem a isso dois dos irmãos mais famosos do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, falaram sobre suas relações e conflitos naturais entre colegas de profissão e parentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, Luciano contou que mesmo antes de cantar com Zezé Di Camargo, ele sempre teve a visão de Zezé como um pai, por ele ser o mais velho de todos os irmãos. Hoje em dia, são oito, mas originalmente eram dez. Antes de Zezé nascer, existiu uma menina, Maria, que viveu somente por seis horas ou seis dias. E depois perderam Emival, ainda criança, num acidente de carro (em 1975), como mostra o filme Dois filhos de Francisco. Mas lá na casa deles sempre houve essa coisa da hierarquia, do respeito ao mais velho. Se Zezé puxa a sua orelha, ele baixo a cabeça, explicou Luciano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo contou que a grande virtude do Luciano é que, mesmo sendo um cara explosivo, ele é muito amoroso. Tem um coração molenga demais, um amor absurdo pelos irmãos, pela família, por ele… Ele coloca o sentimento à frente de tudo o que vai realizar. Já o Lu disse que esse coração imenso que Zezé tem é lindo demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na parte dos defeitos, Zezé declarou que o de Luciano é não ter paciência. Luciano não aprendeu a contar até dez até hoje. Luciano por outro lado, contou que “Zezé não tem defeitos (risos)!” As qualidades são tantas segundo ele, que sufocam qualquer traço ruim. Parece piegas, mas não é… Ah, tá, lembrou de uma coisa: ele dá sempre bronca no Zezé por se atrasar demais. Seu irmão não é nada pontual.