CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo revelou que já foi bem próximo de Lula e que se decepcionou com governos petistas
Em entrevista ao jornalista e colunista do Metropoles, Leo Dias, Zezé Di Camargo comentou sobre antiga proximidade com o candidato a presidência, Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi na minha casa, eu fui ao Palácio (do Planalto), ele fez almoço em homenagem ao meu pai, a gente cantou uma música no filme dele, ‘Meu Primeiro Amor’, muito próximos”, disse Zezé Di Camargo, relembrando até a música que fez para o filme do ex presidente.
Mas, apesar da amizade do passado, Zezé Di Camargo revela que não ficou contente com os governos do PT: “Não é ojeriza nem nada, é questão de eu achar que, durante o governo, eles não fizeram o que devia ser feito para o país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo também comentou que já foi contra o governo petista em 2014, quando apoiou Aécio Neves ao governo, também disse que apoia menos partidos políticos e uma reforma no governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na campanha do Aécio, eu já o apoiei porque eu queria uma mudança e, infelizmente, ele acabou não ganhando. Depois teve todos aqueles escândalos – que eu não tenho o poder de dizer se aquilo tudo aconteceu, porque tem muita politicagem (…) -, acho que o Brasil passa por um momento muito especial”, declarou Zezé.
NÃO VAI DE LULA
Zezé voltou a destacar que apoia uma reforma política: “Ou a gente encara o Brasil e muda todo o conceito de político, tipo, vamos votar em pessoas que não foram eleitas ainda, formar um congresso novo, tirar aqueles caras que estão há 50 anos, pegar uma galera nova que não tem rabo preso com ninguém”.
E também que não vota em Lula: “Eu não vou falar em quem vou votar nessas eleições, mas pelo o que eu falei aqui, vocês já sabem em quem eu não vou votar”.