Zezé Di Camargo aparece nas redes sociais para fazer anúncio
O cantor Zezé Di Camargo, faz dupla com o irmão Luciano desde 1991 e viu sua carreira mudar por completo com o sucesso de “É o Amor”. Desde então, os filhos de Seu Francisco tornaram-se uma das duplas sertanejas de maior visibilidade e fama no país.
Atualmente, Zezé Di Camargo tem feito o que sempre quis, cantar solo. Durante a pandemia da Covid-19, o artista, assim como seu irmão Luciano, seguiram com projetos independentes da dupla. No final de maio, ele fez um anúncio para alegrar o final de semana de seus fãs.
Nas redes sociais, Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo da música “Na Hora H”. “Eu preciso te dizer, de tudo um pouco, do ciúme, do sufoco e da solidão em mim”, iniciou o vídeo dele cantando.
A canção então continuou: “Eu viajo nas lembrança dos seus beijos, sinto na pelo o desejo do seu toque doce em mim”, interpretou Zezé Di Camargo em sua nova música de trabalho solo.
Na legenda, Zezé confirmou que o single faz parte do seu álbum “Voz e Violão”. “Para embalar o seu final de semana Na Hora H”, escreveu ele, na legenda da publicação do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA E BATERIA DE EXAMES
Zezé Di Camargo é noivo de Graciele Lacerda e mora junto com ela em um triplex luxuoso. Porém, seu destino foi traçado pela sensitiva Érica Dias. As previsões da vidente não foram boas e ela fez um alerta importante sobre a saúde do cantor.
Érica Dias fez uma previsão da possibilidade de câncer na vida de Zezé: “Ficando doente, algo relacionamento a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo”, disse a sensitiva em alerta ao sertanejo.
+Depois de anos escondendo que é gay, um dos maiores galãs da Globo dá basta e assume que tem marido
Após receber a previsão, os fãs de Zezé Di Camargo ficaram extremamente preocupados com a saúde do artista. Para assustar ainda mais, ele decidiu fazer uma bateria de exames, após passar dias com tosse e achar que seu problema estava nos pulmões.
Zezé Di Camargo relatou que fez tomografia do pulmão e da cabeça para descobrir o problema. Mas, para alívio de todos, nada grave foi diagnosticado. “Hoje eu me sinto muito melhor, dormi melhor, quase não tossi. Não tive febre, nada, mas estava complicado, é horrível. Chegamos a conclusão que não era nada grave, mas se não cuidar né”, disse o artista, que afirmou que tudo não passou de um ataque de sinusite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE