Após Graciele Lacerda queixar-se de crise financeira por causa do cancelamento de shows, Zezé Di Camargo admitiu prejuízo, mas não revelou valores
Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, causou polêmica em março deste ano quando veio a público para se queixar do prejuízo financeiro que seu marido estava sofrendo por causa do cancelamento de eventos culturais, motivado pela pandemia do novo coronavírus que, na ocasião, estava começando a impactar todos os setores da economia brasileira.
À época, Graciele Lacerda, por meio de stories gravados no Instagram, disse que ela e Zezé Di Camargo estavam voltando de um período de dois meses de férias, salientando que, durante esses 60 dias, o sertanejo não havia feito shows, portanto, não havia lucrado. Para a modelo, com o cancelamento das apresentações do famoso na dupla com Luciano, e levando em consideração o tempo de férias tirado por eles, seriam pelo menos quatro meses “sem entrar dinheiro”. Mas, segundo ela, as contas continuarão chegando com ou sem shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato encanta o público com foto da filha e cabelo rouba a atenção: “É loirinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Graciele Lacerda foi bastante criticada por internautas que consideraram um deboche por parte da modelo aventar a possibilidade de dificuldades financeiras, uma vez que o marido dela é um dos cantores mais bem pagos do país e, ao longo de sua carreira, conseguiu construir um patrimônio, estando, conforme o público, longe de falir. Posteriormente, ela veio a público se explicar e disse ter sido mal interpretada e reconheceu seus privilégios.
ZEZÉ DI CAMARGO EXPÕE PREJUÍZO FINANCEIRO
De fato, o noivo de Graciele Lacerda está longe de ser considerado pobre, mesmo assim, o irmão de Luciano Camargo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que ele, assim como os demais cantores do país, estão, sim, sofrendo prejuízo financeiro por causa do cancelamento dos shows.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Segundo Zezé Di Camargo, antes da proibição dos eventos culturais, ele e Luciano haviam gravado chamada para 56 shows, com agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano, mas que, agora, foi tudo cancelado e não tem previsão de quando retomará as apresentações.
“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, disse ele que também estava em turnê com os “Amigos”.
“Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também porque temos os nossos compromissos”.
“NINGUÉM ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO”
Embora admita ser rico, Zezé Di Camargo afirmou que não está “nadando em dinheiro” e disse acreditar que, nesse momento, o mais importante é “saber que o Brasil está fazendo o que é preciso”. Para ele, é a hora de ficar “quietinho em casa, evitar aglomerações e o que for melhor”.
Enquanto shows presenciais estão vetados por tempo indeterminado, os artistas do ramo musical, como Zezé Di Camargo e Luciano, têm recorrido às plataformas de streamings, como o YouTube, para se apresentarem de forma virtual, arrecadar doações para os mais necessitados, e lucrarem com patrocínios.