Zezé Di Camargo desabafou durante conversa com Graciele Lacerda sobre estado de saúde do pai
Zezé Di Camargo foi visitar seu pai, Francisco, que encontra-se internado em um hospital de Goiânia por conta de um enfisema pulmonar, ao lado de sua esposa, Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passarem a noite no hospital ao lado de Francisco, a morena tentou animar o sertanejo com uma brincadeira afirmando que ele estava sujo: “Olha o estado da pessoa que não vai tomar banho. Alguém manda ele tomar banho? Olha como ele está, está ali a muito tempo”.
No entanto, o cantor não se animou e foi flagrado sentado na cadeira com um aspecto triste no rosto. Alguns instantes depois, ele desabafou para a esposa. “Estou aqui pensando na vida, pensando no meu pai”, começou o artista. A morena respondeu e revelou o estado da doença pulmonar do sogro: “Está tudo bem, na medida do possível”.
Zezé Di Camargo declarou que não está sendo fácil e fez questão de falar sobre o processo de atendimento do hospital por conta do novo coronavírus. “Na medida do possível, não esta fácil. Passamos lá, colocamos uma roupa especial e máscara”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, após separação, fica com novinha e áudio é vazado dela entrega: ”Mão no meu peito”
+Léo Santana fala pela primeira vez sobre morte do pai e desmorona em homenagem: ”Eternidade”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA DE FRANCISCO
Em fevereiro deste ano, o sertanejo afirmou que o pai estava passando por dificuldades devido a um enfisema pulmonar. Desde então, o pai de Zezé Di Camargo está internado no hospital lutando pela vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, nas redes sociais surgiram matérias de que seu pai havia falecido. A notícia, obviamente fake, fez com o que o marido de Graciele Lacerda mostrasse a realidade dos fatos em seu perfil do Instagram e publicou uma foto do pai deitado na cama, enquanto usava um aparelho para respirar.
+Ana Maria Braga desmorona no Mais Você e faz programa agarrada com Louro José: “Ele vai continuar”