Zezé Di Camargo chamou de idiota fã que demonstrou preocupação com seu estado de saúde e teve que se retratar
O isolamento social parece estar afetando bastante Zezé Di Camargo. Recentemente, uma fã demonstrou preocupação com o estado de saúde do cantor após rumores de que ele estaria com coronavírus. O sertanejo, no entanto, ficou nervoso com o comentário da fã e a chamou de idiota.
Porém, nesta quarta-feira (27), Zezé Di Camargo resolveu se retratar. Nos Stories do Instagram, o cantor abriu o coração e fez um pedido de desculpas para sua fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha que fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que está rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
O famoso explicou que estava realmente nervoso naquela ocasião. “Estou te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas e meu coração está aberto, espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço”, finalizou.
DEFENDEU BOLSONARO
Apoiador de Jair Bolsonaro desde a sua campanha eleitoral, Zezé Di Camargo havia prometido não falar mais sobre política, em virtude das polêmicas do presidente e da polarização do país.
Porém, na última semana, o cantor quebrou essa promessa e saiu em defesa de Bolsonaro, que está sendo acusado de tentar interferir na Polícia Federal do Rio com o intuito de proteger o seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro.
“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, disse o sertanejo.
“O acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, completou.